domingo, 27 de abril de 2008

Manifesto!

Muitas pessoas nunca nem ouviram falar na Cultura Marginal, outras já ouviram, mas não sabem o que é. A cultura marginal é feita, vivida e divulgada por aqueles que a fazem. É chamada de marginal porque está à margem da sociedade em todos os sentidos, porque é vítima do preconceito explícito. É uma cultura excluída e congrega os excluídos, dando-lhes oportunidades melhores de vida. Porém, vem mostrando seu contéudo da periferia para o centro, contagiando o resto da população que ainda não abriu os olhos para essa cultura. Cultura essa que pode ser representada nas mais belas e criativas grafitagens, no seu estilo de dança, onde predominam o hip-hop, o rap e o funk, entre outras coisas que iremos mostrar ao longo dos posts. Vamos mostrar para as pessoas como essa cultura é rica do contexto histórico ao artistico e ao mesmo tempo homenageando aqueles que fazem dessa cultura algo deslumbrante. Daremos oportunidade àqueles que não conhecem ou ainda tem algum tipo de preconceito em relação a cultura marginal, que deve ser respeitada e adimirada como qualquer outra cultura.

11 comentários:

Regi xD disse...

HAAHAH
Estou ancioso! :D

Isabella Lopes :* disse...

cultura marginal truta (H)

Marcelle Duarte disse...

háá,cultura maginal,o blog mais interessante ^^
:DD

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaís Maria, disse...

se eu fosse o professor de vocês, eu dava 10 :) aspokdpoasds ;*

Thais Ancelmo. disse...

adoreei a entrevista :)

parabéns ;)

Juh Vasconcelos. :] disse...

cara tá tudo IRADO.
e super interressante e legal de ser ler velho !
é o MELHOOR mano´s :P
:*

Raissa Lima disse...

muito bom, hein! maravilha!
:D

muito interessante e muito bem elaborado. (:

Eli disse...

Koeh! meu vei curte o blog mas não gostei da parte de que o grafite seja uma cultura marginal porque pra mim marginal usa é pichação e não considero a pichação uma arte e sim uma forma de alguem querer chamar "atenção".vlww te a proxima.

Unknown disse...

mermaum, parabens aee pra o pessoal que elaborou esse blog, que realmente ta o MELHOR... ;D
agora e como voces falaram, a cultura marginal ta muito mau vista na sociedade hoje em dia,
na real, o negosso e divulgaar e mostraar que o que eles fazem e arte, e assim vao aparecer novas pessoas quee tem o taleento e assim eles vao ganhar o espaço que merecem.. (;

:D

Yasmin disse...

tá lindoooooooooooooooooo...
eu daria 100000000000...

parabens.!
:*******